FANDOM

Birthday Bash banner

A Birthday Bash foi um evento realizado no jogo em comemoração ao primeiro aniversário de FusionFall. A "festa" estava localizada na fronteira de Pokey Oaks North e Pokey Oaks South, onde um bolo de aniversário gigante estava localizado. Vários NPCs foram destacados para o evento, como os de Ben 10: Força Alienígena, Chowder, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Os Sábados Secretos, entre outros.

Haviam NPCs que vendiam itens como veículos e outros itens raros. Também haviam algumas armaduras como a armadura de Vilgax e a roupa de Schnitzel que os vendedores levavam, o que significava que, no futuro, poderiam ser utilizáveis por jogadores.

A Birthday Bash é considerada uma divisora de águas pela comunidade, dividindo a história de FusionFall em duas; a primeira, que possuía todas as funções, mecânicas e sistemas originais, e a segunda, que introduziu diversas atualizações e mudanças que não deixaram os jogadores felizes — a principal delas sendo a substituição do Futuro pela Academia como tutorial do jogo.

Personagens que participaram da Birthday BashEditar

Birthday Bashes não oficiaisEditar

A Birthday Bash original foi o único evento realizado no jogo em comemoração ao aniversário do jogo. Quando a seguinte Bash não foi realizada no ano seguinte, a resposta inicial da maioria da fanbase foi a confusão, levando muito em breve à especulação aleatória. Um boato popular circulou que o evento iria voltar no ano seguinte, e mais tarde, que seria realizada apenas uma vez a cada três anos. Todos estes rumores foram evidentemente comprovados falsos, e o evento foi aparentemente descontinuado.

No entanto, um grupo de jogadores realizaram uma Birthday Bash anual a cada ano desde 2011, com sorteios de itens, corridas e "torneios de guerra".