FANDOM

DexLabs Motto
DexLabs é a empresa de pesquisa científica de Dexter e é responsável pela maioria da tecnologia no universo do Cartoon Network. No começo do jogo, Dexter planeja enviar o jogador para o futuro, mas por uma bobagem, Dee Dee provoca uma catástrofe no túnel do tempo e envia o jogador para um futuro mais distante do que Dexter pretendia. DexLabs é a companhia rival do laboratório de Mandark, Mandark Industries.

No Futuro, após o herói derrotar a Fusion Buttercup, o jogador acaba no topo da DexLabs e precisa atravessar a plataforma de lançamento da DexLabs para chegar até o Número Dois e o KND S.C.A.M.P.E.R. É possível subir até o topo da DexLabs no passado através de um jump pad perto de onde Dexter e Computress estão, e um outro jump pad no meio do caminho para saltar até onde se encontra a casa de seus pais.

Frentes de Pesquisa Editar

Desenvolvimento de Nanos Editar

A DexLabs constantemente pesquisa e estuda o desenvolvimento de Nanos para ajudar na luta contra Fuse.

Not in Retro Small

Recentemente, a DexLabs anunciou um "Nano Instável" que está para ser lançado junto de outros Nanos, que podem ser vistos nos pods encontrados no Mt. Neverest. Dentro da DexLabs, durante a missão requerida para adquirir o Nano Instável, um Nano do Anfíbio (de Ben 10: Supremacia Alienígena) pode ser visto, juntamente a um Nano do Flapjack e a um Nano do Titã Simbiônico.

Produção de Armas Editar

A maioria das armas vistas em FusionFall são criadas pela DexLabs. Propagandas delas podem ser encontradas em pontos de ônibus nos Suburbs e em Downtown. Suas armas de fogo são primariamente armas de energia, ainda que diversos outros tipos existam.

Laboratório Primário de Pesquisa de Nanos Editar

A DexLabs criou um local para a pesquisa de Nanos. A locação desse laboratório é desconhecida. Dentro dele há diversos cientistas, incluindo Dexter e Computress. Há três Estações Nano dentro, juntos com o dispositivo de criação Nano, ligado a um computador. Há estações de incubação Nano para Nanos em desenvolvimento (Todos já lançados). É possível acessar o laboratório a partir de Tech Square e de Genius Grove. Há portais de teleporte para Foster's Home para a Missão Nano do Queijo, e para Orchid Bay, para a Missão Nano de Johnny Bravo. Não há portal de retorno nessas destinações.

Cientistas da DexLabs Editar

Dexter Editar

Dexter é o dono e diretor da DexLabs. Ele e seus colegas cientistas tentam melhorar a produção de Nanos.

Computress Editar

Computress é a segunda em comando na DexLabs. Ela é a versão atualizada e móvel do velho computador de Dexter, de quando ele era pequeno. Computress menciona de vez em quando que ela acha o Professor Utônio bonito, o que revela que ela tem uma quedinha por ele.

Doutor Anthony Automata Editar

É o único doutor no laboratório. É encarregado de consertar um scanner quebrado, e enquanto realiza essa tarefa, descobre que as leituras do scanner estão fora do padrão.

Assistente de Laboratório Randall Editar

Ele é um oficial de informações. Ele explica ao herói onde ir para conseguir o Nano do Johnny Bravo.

Assistente de Laboratório Sky Editar

Ele é encarregado com a tarefa de conseguir uma amostra de sangue de Johnny Bravo para o desenvolvimento de um Nano. Ele detesta Johnny Bravo e se pergunta por que Dexter decidiu criar um Nano dele.

Assistente de Laboratório Fassy Editar

Ela é encarregada com a tarefa de moderar o desenvolvimento do Nano do Queijo. Ela se irrita com seu falatório constante. Ela até o prendeu num tubo a prova de som.

Assistente de Laboratório Luis Editar

Ele, juntamente do Assistente de Laboratório Sky, é encarregado de recuperar uma amostra de sangue de Johnny Bravo. Ele tenta enganar Johnny constantemente para conseguir uma amostra.

FusionFall Heroes Editar

Em FusionFall Heroes, DexLabs é um dos mapas presentes no jogo.

CuriosidadesEditar

  • É a organização mais importante do jogo.
  • A mãe e o pai de Dexter vivem em uma casa acima do laboratório.