FANDOM

Docinho
Docinho
◢ Estado ◣
Passado ▸ Viva
Futuro ▸ Viva
◢ Afiliação ◣
◢ Item do Nano ◣
Jaqueta de Couro
◢ Aparência ◣
Espécie ▸ Humana Criada Por Elemento X
Gênero ▸ Feminino
Cor do Cabelo ▸ Preto
Cor do Olho ▸ Verde
◉ Informações do Nano ◉
NanoDocinho
◢ Nível ◣
1 (Retro) ∣ 12 (Academia)
Blastons
Stun - Cone
Miss Fire
O poderoso ataque de Docinho atordoa todos os monstros na área alvo.
Health - Group
Rallying Cry
Ao chamar Docinho, ela dá um impulso de saúde para todo mundo em seu grupo.
Scavenge
Buttercup Burst
Buttercup Burst heroicamente recompensa você com Fusion Matter adicional.

Docinho é uma das três Meninas Superpoderosas, cujas irmãs são Florzinha e Lindinha. Ao contrário de Florzinha ou Lindinha, Docinho ama lutar e é considerada uma moleca. Apesar de tipicamente ser considerada a durona, ela é capaz de mostrar amor para ambas suas irmãs e o Professor Utônio.

FusionFall Editar

Em FusionFall, originalmente Docinho aparece no Futuro como uma dos poucos heróis restantes, com Samurai Jack, Dexter, Número Dois e Número Cinco, que sobreviveram a batalha em Tech Square para dar missões ao jogador. Nenhum dos outros personagens apareceram no Futuro, revelando que Docinho foi a única sobrevivente de suas irmãs. Ela parece ter se recuperado completamente da perda de memória, mas estranhamente não menciona Ace em tudo. Ela, no entanto, menciona que ela tinha perdido a memória e entrado numa gangue, mas agora se recuperou. Ela era também o primeiro Nano, assim como o primeiro Nano Blastons que o jogador criava, até a introdução da Academia.

Originalmente, Docinho podia ser encontrada a frente do shopping em Pokey Oaks North juntamente à Número Cinco no Futuro. No Passado, Professor Utônio menciona que Docinho teve uma batalha contra Macaco Louco sobre o oceano e nunca mais foi vista desde então. Ela pode ser encontrada na região de Downtown se o jogador completar a primeira parte da missão Music And Mayhem, na qual Mandark precisa da jaqueta de couro de Docinho para o melhoramento de seu Nano, ou se você está fazendo a Missão de Guia Ms. Missing para Dexter. Aparentemente Docinho teve amnésia, mas eventualmente recuperou sua memória após a batalha contra Macaco Louco. Durante esse tempo, Ace a integrou em sua banda sob a identidade de Belladonna. Ela pode dar a missão I'm Still Standing, na qual o jogador fala para a família de Docinho sobre seu paradeiro (Para Professor Utônio, Florzinha e Lindinha, nessa ordem.) e participa em algumas partes da missão How To Date A Fusion, na qual o jogador encara Fusion Docinho novamente. Docinho também dá a missão Drop Your Weapons (Part 2 of 5) após ela entrar em contato com o jogador durante a primeira parte da missão para Coco, enquanto Mandy contata o jogador assim que ele termina a segunda parte.

Ela informa o jogador que Ace, o líder da Gangue Gangrena, a colocou em sua banda, e também fala que Ace é seu namorado (Uma provável referência ao episódio de As Meninas Superpoderosas "Docinho Está Apaixonada), fato provado no evento de Valentine's Day e na missão "How To Date A Fusion".

Curiosidades Editar

  • Assim como suas irmãs, Docinho foi feita em FusionFall com traços mais humanos, como orelhas, um nariz e dedos (traços que ela não possuía no desenho).
  • Seu nano era o primeiro Nano original, assim como o primeiro Nano Blastons, recebido antes da atualização da Academia.
  • Docinho é uma dos poucos heróis a sobreviver a Queda de Tech Square.
  • Tanto no Futuro quanto no Passado, Docinho e Lindinha podem ser vistas usando um cinto de utilidades branco. Essa pode ser uma possível referência ao desenho As Meninas Superpoderosas Z, no qual elas também usavam esse acessório.