FANDOM

Docinho
Docinho
◢ Estado ◣
Passado ▸ Viva
Futuro ▸ Viva
◢ Afiliação ◣
◢ Item do Nano ◣
Jaqueta de Couro
◢ Aparência ◣
Espécie ▸ Humana | Elemento X
Gênero ▸ Feminino
Cor do Cabelo ▸ Preto
Cor do Olho ▸ Verde
◉ Informações do Nano ◉
NanoDocinho
◢ Nível ◣
1 (Retro) ∣ 12 (Academia)
Blastons
Stun - Cone
Miss Fire
O poderoso ataque de Docinho atordoa todos os monstros na área alvo.
Health - Group
Rallying Cry
Ao chamar Docinho, ela dá um impulso de saúde para todo mundo em seu grupo.
Scavenge
Buttercup Burst
Buttercup Burst heroicamente o recompensa com Fusion Matter adicional.

Docinho (também conhecida como Belladonna) é uma das três Meninas Superpoderosas, cujas irmãs são Florzinha e Lindinha. Ao contrário de Florzinha ou Lindinha, Docinho ama lutar e é considerada uma moleca. Apesar de tipicamente ser considerada a durona, ela é capaz de mostrar amor para ambas suas irmãs e o Professor Utônio.

Em FusionFall

Antes da Invasão

Pouco tempo antes da invasão de Fuse, Docinho e suas irmãs estavam numa batalha contra Macaco Louco, e ela foi arremessada pelo vilão no mar. Após suas irmãs terem terminado a luta, elas passaram horas procurando por Docinho nas águas, sem resultados. Isso abalou todos na família, afetando, mais que todos, Professor Utônio, seu pai.

O incidente deixou a Menina Superpoderosa com um sério caso de amnésia. Ela encontrou Ace durante esse período, e, sem se lembrar de seu passado, se juntou a ele, virando sua namorada, e juntos, os dois montaram um grupo de rock de sucesso. Nesse período ela adotou o nome de Belladonna.

Guerra Contra Fuse

O Futuro

Docinho aparece juntamente a suas irmãs e aos heróis sobreviventes durante a Batalha de Tech Square no Futuro. Ela dá ao herói sua primeira missão de Nano, que envolve o desaparecimento de Dexter na Zona Infectada do local. Ela é um dos poucos heróis que sobrevivem à Queda de Tech Square, com Samurai Jack, Dexter, Número Dois e Número Cinco. Após isso, ela e os outros começam a dar missões ao jogador.

Docinho foi a única sobrevivente de suas irmãs. Ela parece ter se recuperado completamente da perda de memória, mas estranhamente não menciona Ace em momento algum. Ela, no entanto, menciona que ela tinha perdido a memória e entrado numa gangue, mas agora se recuperou. Ela era também o primeiro Nano, assim como o primeiro Nano Blastons que o jogador criava, até a introdução da Academia.

Originalmente, Docinho podia ser encontrada a frente do shopping em Pokey Oaks North próxima à Número Cinco no Futuro.

O Passado

No Passado, Professor Utônio menciona que Docinho teve uma batalha contra Macaco Louco sobre o oceano e nunca mais foi vista desde então. Ela pode ser encontrada na região de Downtown se o jogador completar a primeira parte da missão Music and Mayhem, na qual Mandark precisa da jaqueta de couro de Docinho para o melhoramento de seu Nano, ou se você está fazendo a Missão de Guia "Ms. Missing" para Dexter. Aparentemente Docinho teve amnésia, mas eventualmente recuperou sua memória após sua batalha contra Macaco Louco. Durante esse tempo, Ace a integrou em sua gangue sob a identidade de Belladonna. Ela pode dar a missão "I'm Still Standing", na qual o jogador fala para a família de Docinho sobre seu paradeiro (para Professor Utônio, Florzinha e Lindinha, nessa ordem) e participa em algumas partes da missão "How to Date a Fusion", na qual o jogador eventualmente encara Fusion Docinho novamente. Docinho também dá a missão "Drop Your Weapons (Part 2 of 5)" após ela entrar em contato com o jogador durante a primeira parte da missão para Coco, enquanto Mandy contata o jogador assim que ele termina a segunda parte.

Ela informa o jogador que Ace, o líder da Gangue Gangrena, a colocou em sua gangue, e também menciona que Ace é seu namorado (uma possível referência ao episódio de As Meninas Superpoderosas "Docinho Está Apaixonada"), como provado no evento de Dia dos Namorados e na missão "How to Date a Fusion".

Curiosidades

  • Assim como suas irmãs, Docinho foi desenhada em FusionFall com traços mais humanos, como orelhas, um nariz e dedos (traços que ela não possuía no desenho).
  • Ela foi o primeiro Nano original, assim como o primeiro Nano Blastons, recebido antes da atualização da Academia.
  • Tanto no Futuro quanto no Passado, Docinho e Lindinha podem ser vistas usando um cinto de utilidades branco. Essa pode ser uma possível referência ao desenho As Meninas Superpoderosas: Geração Z, no qual elas também usavam esse acessório.
  • Docinho é um dos poucos heróis restantes que sobreviveram a Queda de Tech Square no Futuro.

Navegação do site