FANDOM

Florzinha FusionFall
◢ Estado ◣
Passado ▸ Viva
Futuro ▸ Desconhecido
◢ Afiliação ◣
◢ Item do Nano ◣
Arco de Cabelo
◢ Aparência ◣
Espécie ▸ Humana Criada Por Elemento X
Gênero ▸ Feminino
Cor do Cabelo ▸ Ruivo
Cor do Olho ▸ Rosa
◉ Informações do Nano ◉
[[Image:Nano{{{nome}}}.png||61px|link={{{nome}}}]]
◢ Nível ◣
05 (Retro) ∣ 04 (Academia)
Cosmix
Stun - Area
Ice Breath
Esta rajada congelante atordoa todos os inimigos desafortunados o suficiente para ficar no caminho.
Antidote
Liberty Belle
O alterego de Florzinha irá te proteger da tóxica Fusion Matter
Freedom - Group
Everything Nice
Florzinha protege seu grupo de ataques especiais de seu inimigo.

Florzinha (Blossom na versão original) é a líder das Meninas Superpoderosas, irmã de Lindinha e Docinho e filha do Professor Utônio. Florzinha, junto com suas irmãs, são meninas criadas pelo Professor Utônio feitas da mistura de "açúcar, tempero e tudo que há de bom" e a adição acidental do Elemento X na tentativa de criar as menininhas perfeitas. Florzinha é a mais inteligente e madura das três, mas as vezes é a mais mandona, e acaba agindo um pouco, sem querer, como uma nerd. Florzinha tem uma habilidade que suas irmãs não possuem, o poder de Sopro Gelado, que a permite soprar ar gelado e criar gelo.

Aparência

Florzinha é uma menina entre 12-15 anos, olhos rosa, pele branca com cabelos ruivos, vestido rosa com uma listra preta no meio, uma longa meia branca com sapatos pretos e um laço/tiara em seu cabelo.

Agora, em FusionFall, Florzinha têm dois braceletes pretos em cada um de seus pulsos.

Em FusionFall

Antes da Guerra

Em certa ocasião antes da invasão de Fuse, Florzinha, Lindinha e Docinho estavam numa batalha contra o Macaco Louco que resultou em Docinho ser jogada ao mar com toda a força pelo vilão. Após a batalha, as irmãs procuraram por horas por Docinho, sem nenhum resultado. Isso afetou profundamente as irmãs, e mais ainda o pai delas, Professor Utônio.

Worlds Collide!

BlossomFF

Florzinha

Florzinha aparece pela primeira vez juntamente a Lindinha, salvando Números Dois e Cinco antes que os dois caíssem de uma sacada quebrada após um ataque de Fusion Spawns. As irmãs deixaram os agentes da KND no chão para poderem se focar em destruir o Terrafuser, o que acaba sendo uma tarefa mais difícil que as duas pensam. Dexter aparece com seu robô gigante e resgata Lindinha de ser pega por um tentáculo do Terrafuser, falando que já detectou dois outros pela região, e que nada funciona contra eles.

Florzinha está presente durante a reunião de emergência na Prefeitura de Townsville, onde Dexter e Professor Utônio apresentam seu plano para acabar com os três Terrafusers de uma vez só, usando um projeto de Dexter: o Canhão de Eletro-Pulso. Porém, para completar a invenção, Dexter necessita de dois componentes cruciais; um deles está com Mandark, e o outro, o Eletro-Raio, foi roubado do Centro de Ciência de Townsville por Macaco Louco. Os heróis são divididos em duas equipes, e Florzinha, junto a Lindinha, Número Dois e Ben Tennyson, vão recuperar o Eletro-Raio.

Entrar no Vulcão do Macaco Louco foi fácil, visto que não encontraram nenhuma resistência no caminho (já que Macaco e seus lacaios tinham partido para tentar conquistar o Planeta Fusion). Quando Número Dois achou o dispositivo, uma horda de Fusion Spawns invadiu o vulcão, forçando a equipe a sair ás pressas do local, derrotando alguns Spawns no caminho. Eles chegam na nave-base de Dexter bem no momento em que ela é atacada por uma revoada de Fusion Spawns voadores. Florzinha e Lindinha logo partem para a batalha, defendendo a nave das criaturas.

Quando o Canhão de Eletro-Pulso falha, o Terrafuser primário é ativado, e por pouco não atinge as irmãs com seu raio, que, infelizmente, atinge a nave de Dexter. A embarcação começa a cair, e Florzinha e Lindinha tentam impedi-la de bater no chão, mas felizmente Mandark consegue chegar a tempo com seu robô gigante e segura a nave. As duas são vistas depois comemorando a destruição do Terrafuser primário, quando Macaco Louco e seus lacaios começam a cair do céu. Ela, suspeitando que o vilão tivesse algum envolvimento com os Terrafusers, o pega pela gola de sua roupa. Nesse momento, o Planeta Fusion entra na órbita da Terra, e Macaco Louco, murmurando, fala que o Terrafuser era, na verdade, um sinalizador para o Planeta Fusion.

Guerra contra Fuse

O Futuro

Florzinha é vista brevemente durante a Batalha de Tech Square juntamente a suas irmãs, tentando destruir um Terrafuser que se instalou na sede da DexLabs. Ela não é vista após isso, tendo caído junto com outros heróis durante a trágica Queda de Tech Square.

O Passado

No Passado, Florzinha está localizada em Sector V, sob a casa na árvore da KND. Lá, com Número Dois, ela ajuda jogadores a se acostumarem com o mundo e à situação da guerra naquele período de tempo, dando missões mais fáceis. Ela é a primeira doadora de Missões de Guia caso o seu Guia seja Dexter.

Lame Imitation

Blossom Fusion

Fusion Florzinha

Florzinha entra em contato com o jogador devido a uma situação de emergência: os monstros de Fuse invadiram o laboratório do Professor Utônio e roubaram Açúcar, Tempero e Tudo Que Há De Bom, e o herói deve impedir que os monstros levem isso para Fuse antes que ele consiga criar mais Fusions com aquilo. O Açúcar estava com os Ball-Peen Meanies, o Tempero estava na posse de Mean Behemoths, e Tudo Que Há De Bom tinha sido pego pelos Pesky Ponies. Apesar do jogador ter recuperado e entregue tudo a Florzinha, ela avisa que uma de seus arcos de cabelo foi roubado para criar uma Fusion Florzinha, que se esconde em um covil em Pokey Oaks Junior High. Quando o herói derrota a Fusion, que foi pega de surpresa pela aparição repentina dele, ele consegue fazer um Nano de Florzinha com o arco de cabelo roubado.

Heróis Desaparecidos

Como primeira doadora de missões de Guia para Dexter, Florzinha precisa testar o jogador para ver se ele está apto para ajudar a encontrar os heróis desaparecidos. Ela faz isso vendo se ele consegue encarar alguns Ultramagno Beetles, o que o herói faz com facilidade. Vendo que o herói está pronto, ela pede sua ajuda para investigar o desaparecimento de Major Glória, cujo último paradeiro foi em Pokey Oaks Junior High, durante um evento sobre "dia das carreiras". Na escola, que se tornou uma Zona Infectada, o jogador encontra um "planejamento do dia" de Major Glória. Florzinha pede para ver o planejamento, e vê que quando ele desapareceu, ele tinha uma missão para cumprir nas Darklands.

Sabendo que as Darklands são uma área extremamente perigosa, Florzinha tenta preparar o herói para investigar o sumiço de Major Glória, pedindo para ele acabar com algumas das tropas de Fuse nas vizinhanças. Ela se surpreende com a facilidade com a qual o jogador acaba com os Monstros Fusion. Depois, Dexter pede que ela mande o herói coletar algumas amostras de uma nova leva de Matéria Fusion na antiga casa de Mandark, que demonstra qualidades incomuns sob altas temperaturas. As amostras são então entregues ao Professor Utônio para uma análise mais profunda. Pouco tempo se passa, e Florzinha precisa da ajuda do herói para impedir que sua casa em Pokey Oaks South seja atacada por Gravel Golems. Ela agradece o jogador por impedir o ataque, e manda os agradecimentos de Utônio também.
BlossomFusion

Artwork de Fusion Florzinha

Dudu então alega ter encontrado um dispositivo chamado o Rastreador de Nível de Poder, que Dexter acha que pode usar para encontrar os heróis sumidos. O jogador vai até Dudu em Peach Creek Commons e o questiona sobre o dispositivo, que, de fato, ele achou, mas foi roubado por alguns Power Painsaws. O jogador consegue recuperar o aparelho, que está quebrado; mesmo assim, Dudu acha que Dexter consegue consertar o Rastreador. Florzinha, apesar de não muito satisfeita com o estado do dispositivo, decide ficar com ele até que Dexter descubra o que fazer com ele.

Vendo que o acampamento dos Piratas Doces está numa posição estratégica crítica (Perto do Doce Vingança, uma Zona Infectada), Florzinha pede que o herói leve alguns suprimentos de Peach Creek Commons para os piratas. Grudento, o líder dos Piratas Doces, diz que é difícil conseguir suprimentos do Beco Sem Saída, e pede que o herói traga-os para eles. Edu possuí os suprimentos, e os entrega para o jogador, comentando que os piratas já estão com uma baita conta a ser paga. Florzinha fica pasma quando descobre que os suprimentos são balas de goma.

O cemitério em Eternal Meadows está cheio dos melhores espiões de Fuse, os Spookas, e Florzinha está determinada em impedir que Fuse consiga ter acesso aos segredos das forças da Terra. Por isso, ela envia o jogador até o cemitério para impedir que mais espiões surjam, fazendo-o derrotar diversos Spookas. Após isso, ela para e pede um favor pessoal: ela quer falar sobre o desaparecimento de sua irmã Docinho, mas quer que o jogador fale com o Professor Utônio sobre isso, pois é muito doloroso para ela falar sobre o assunto. Em Genius Grove, o Professor se emociona ao ouvir o nome de sua filha desaparecida, e se surpreende que Florzinha falou sobre o assunto. No mesmo instante, ele se lembra que uma das únicas coisas de Docinho que ele ainda possui, um de seus scrapbooks, foi roubado há pouco por alguns monstros de Endsville que sumiram dentro do cemitério de Eternal Meadows. O herói recupera o scrapbook e o entrega para Utônio. Ele demonstra tristeza em não saber o que aconteceu com sua filha, mas acha que é melhor que Florzinha fique com o scrapbook. Em Sector V, ela agradece por trazer a ela o item, incerta se se sente pronta para abrir o caderno, e se pergunta se haveria alguma ligação entre Docinho e os heróis desaparecidos.
BlossomArtwork

Artwork Oficial de Florzinha

As forças de Fuse no cemitério mudaram de foco, dessa vez atacando a Usina Nuclear. O herói é incumbido da missão de acabar com as forças de Fuse perto do local. Após isso, Florzinha fala que um vazamento radioativo foi detectado na Usina, e o herói precisa correr para tampar o vazamento antes que a situação fique pior. Posteriormente, ela pede que o herói plante roteadores de comunicações nas pontas dos Subúrbios, com a intenção de melhorar a comunicação entre Downtown e a Selva. Ela decide testar o herói com isso, colocando um limite de tempo para ele alcançar Foster's Home e Habitat Homes. Ela fica estupefata com a velocidade, dizendo que aquela tinha sido uma das corridas mais rápidas que ela já viu de alguém que não consegue voar.

Sua ultima missão como doadora de missões de Guia envolve o Rastreador de Nível de Poder. Dexter precisa de uma peça de seu antigo laboratório, o Alternador de Energia, para consertar o dispositivo, mas ele foi roubado por Fusion Número Três, que se encontra presente em Charles Darwin Middle School. O herói não enfrenta a Fusion, mas sim seus lacaios Cyclomanders, que supostamente possuíam a peça. Recuperado o Alternador, Florzinha diz que ela fez tudo que podia para ajudar o jogador, e que agora ele deve continuar a busca pelos heróis desaparecidos. Antes de se despedir, ela pede para o jogador dar um "oi" para Dexter por ela.

Curiosidades

  • Durante os 12 Dias de Nautal (12 Days of Knishmas), é visto que ela não gosta de Gemada de Ovos Mevilados. (Meviled Egg Nog)
  • Ela é uma dos três NPCs que aparecem em dois covis. Os outros são Dexter e Puro Osso.
  • Em FusionFall, ela e suas irmãs ganharam mais características físicas humanas, como por exemplo: orelhas, nariz e dedos (características que não estavam presentes na série).