FANDOM

Localização do C.L.Y.D.E na Foster

Localização do C.L.Y.D.E na Mansão Foster

Foster's Home
Foster's Home Map
Região The Suburbs
Série A Mansão Foster para Amigos Imaginários
Nível 10
NPCs Eduardo
Frankie
Sr. Coelho

Esta localização é baseada na série A Mansão Foster para Amigos Imaginários. O interesse de Fuse em amigos imaginários tem feito desta área um dos principais alvos dos Fusions e Fusion Spawns. Fusion Número Cinco tentou adotar um amigo imaginário, enquanto Fusion Bloo se infiltrar na mansão através do encanamento com a ajuda de Sanitário.

Bloo tentou derrotar sua contraparte maligna com o Toiletnator's Plunger of Doom, mas acabou ficando preso no Fusion Lair. Fusion Frankie tentou se passar pela Frankie real e tentou enganar todos na mansão para tornar mais fácil para Fuse colocar suas mãos em um amigo imaginário para estuda-lo. Fusion Minguado também tentou atacar a mansão, mas Eduardo o assustou. Você pode encontrar um dos C.L.Y.D.E.s de TOM aqui.

Labirinto da Mansão Foster

O labirinto da Mansão

Placa da Foster

Enquanto estava sob o controle de Fuse, Kevin usou um console para transferir Imaginary Energy da casa para o Fuse's Lair. Kevin caiu em si mais tarde, mas o console não pôde ser desligado sem prejudicar os amigos imaginários.

Também curioso sobre os efeitos da Imaginary Energy, Mandark começou a construção de uma Imaginasium para estudar os efeitos da Imaginary Energy. Frankie, que supervisiona a construção da Imaginasium, se envolveu em brigas com Mandark sobre o design da estrutura.

No Futuro, Foster's Home foi destruída juntamente com todos os amigos imaginários (exceto Eduardo, que conseguiu fugir para o Cul-De-Sac).

Fusion LairsEditar

  • Covil Secreto da Fusion Número Cinco
  • Covil Secreto de Fusion Bloo
  • Foster's Interior
  • Foster's House

InimigosEditar

Extremospawn Nome Extremospawn
Boss Super Extremospawn
Nível 10
Tipo Blastons
Descrição
Mas o que é esta horrível criação de Fuse? Ninguém realmente sabe, mas uma coisa é certa: é totalmente extrema!
Ataques
Corruption

Battery Drain

Scribble Spawn Nome Scribble Spawn
Boss Crazy Scribble Spawn
Nível 10
Tipo Cosmix
Descrição
Antes que esses Amigos Imaginários não formados pudessem crescer, Fuse os transformou em pequenos e perigosos lacaios do desastre!
Ataques
Eruption

Stun

Timber Terror Nome Timber Terror
Boss Overgrown Timber Terror
Nível 10
Tipo Adaptium
Descrição
Os Timber Terrors são antigas e apodrecidas árvores corrompidas pelo poder de Fuse. Mesmo assim, é melhor não achar que eles são velhos demais para encarar uma luta, porque a mordida deles é definitivamente tão ruim quanto seu latido.
Ataques
Corruption

Eruption

DestinosEditar

Destinos dos Monkey Skyway AgentEditar