FANDOM

FusionFall Heroes
FusionFall Heroes logo
Lançamento 25 de Março de 2013
Gênero Point-And-Click
Jogar Site oficial (acessível apenas com um IP dos Estados Unidos)
Divulgação 19 de Março de 2013

FusionFall Heroes é um spinoff de gênero Point-And-Click do FusionFall original, substituindo o mesmo. O jogo foi divulgado oficialmente pelo Cartoon Network dia 19 de março de 2013 e lançado 25 de março de 2013.

HistóriaEditar

Quando o Planet Fusion atacou o universo do Cartoon Network, uma legião de crianças levantou-se para ajudar a defender o mundo. Mas onde estavam os seus personagens favoritos do Cartoon Network? Acontece que eles decidiram lutar contra os monstros Fusion direto de sua fonte! Quando eles não estavam ocupados ajudando a resistência, os maiores heróis do Cartoon Network formaram pequenos grupos para atacar as áreas de spawn dos Fusion. Se eles tiverem sucesso em suas missões, eles iriam atacar um grande golpe contra o Lord Fuse e seu exército de criaturas malignas. Capacitados pelo raro elemento Dextronium, os heróis têm como objetivo destruir estes monstros e tomar de volta seu planeta.

HeróisEditar

About collect

CuriosidadesEditar

  • Em DexLabs aparecem Nanos dentro de vidros.
  • Gumball Four Arms (Quatro Braços, em português) e Mordecai estão usando os mesmos modelos de Formula Cartoon (um outro jogo do Cartoon Network).
  • O carro de Ben (DX Mark 10) pode ser visto em mais de um mapa.
  • Em alguns televisores abandonados pode ser visto alguns vídeos de Hora de Aventura.
  • Em Pokey Oaks podem ser visto desenhos de giz no chão de Ricardo, Lindinha e Bloo.

ErrosEditar

Ver tambémEditar