FANDOM

FusionFall Retro
FusionFall Retro logo
Lançamento 2 de agosto de 2017
Gênero MMORPG
Desenvolvedora The FusionFall Universe Development Team
Jogar Site oficial
Estado Acesso Antecipado
Desenvolvimento

FusionFall Retro é uma cópia exata do jogo original, criada ao longo de quase um ano por uma equipe de fãs dedicados. O jogo vai estar usando o cliente do jogo original para se conectar a seus próprios servidores recriados, definidos antes da Birthday Bash. O jogo ainda está em produção, mas uma versão Early Access foi disponibilizada em agosto de 2017.

Alpha TestingEditar

A Alpha Testing foi um período em que devido que os desenvolvedores estavam trabalhando na estabilidade dos servidores e adicionar novas funções (IZ Races, missões, subir de nível, etc.), os mesmos escolhiam certos membros da comunidade que consideravam confiáveis. Estes reportavam bugs aos desenvolvedores e mais de 40 usuários foram selecionados.

Closed BetaEditar

A Closed Beta iria ser um evento que aconteceria no final do ano de 2016, onde membros da comunidade iriam escolhidos aleatoriamente durante um período de 3 dias, antes do lançamento da Open Beta. O evento acabou não ocorrendo devido a problemas que os desenvolvedores tiveram no final do ano de 2016.

Early AccessEditar

A Early Access do FusionFall Retro lançou no dia 2 de agosto de 2017. Nessa demo, os jogadores podem apenas jogar o tutorial. Personagens criados pelos jogadores também não são salvos. A Early Access foi criada como forma de apaziguar os ânimos da comunidade, após uma falha na biblioteca do banco de dados do jogo, que impediu o lançamento do jogo completo na data prometida.

Diferenças com o jogo originalEditar

O jogo usa o cliente do jogo original antes de janeiro de 2010, portanto:

  • A Academia não será usada, usando o Futuro ao invés disso.
  • Apenas os 36 Nanos originais irão estar disponíveis.
  • FusionFall Adventures não irá estar presente.
  • Todas as missões, NPCs e outros conteúdos atualizados adicionados ao jogo original depois de janeiro de 2010 não irão estar disponíveis.

CuriosidadesEditar

  • Foi revelado em uma stream que eles estarão monitorando os servidores de perto contra hackers e qualquer um pego trapaceando irá ter sua conta banida permanentemente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre FusionFall Retro