FANDOM

Fusions

Vários Fusions e inimigos na tela de carregamento. Entre eles estão Fusion Dexter, Bloo, Samurai Jack, Número Cinco, Mandark, Ben (logo atrás de Dexter e Bloo e só a mão visível), Florzinha e Lindinha

Os Fusions são versões malignas dos personagens do Cartoon Network em FusionFall, com pele esverdeada (causada pela Fusion Matter em seu corpo) e olhos vermelhos brilhantes. Eles foram criados por Lord Fuse, o líder do Planet Fusion, e modelados após os heróis e vilões de FusionFall. Eles são geralmente a cabeça de um dos planos maléficos de Fuse, nos quais eles geralmente comandam Monstros Fusion para cumprirem suas ordens. Derrotando eles, é exigido se você deseja adquirir um Nano, entretanto, nem todo Fusion cria um Nano.

Como os Nanos, Fusions são criados por meio de itens especiais que são queridos para o personagem em que ele é baseado combinados com Fusion Matter. Por exemplo, o primeiro Fusion já criado, Fusion Samurai Jack, foi formado usando uma sandália roubada de Jack por um Fusion Spawn. Relatos dizem que certos Fusions foram criados dentro da The Darklands.

Fusions residem dentro de Fusion Lairs , que são normalmente cavernas largas com uma estrutura de labirinto e Fusions crescendo dentro deles; estes Lairs têm Monstros Fusions ao longo do caminho com o próprio Fusion residindo no final do caminho. Entretanto, alguns Fusion Lairs, tal como Fusion Dee Dee's Lair, são largos e abertos, com paredes futurísticas e com inimigos separados à parte e o Fusion em si tendo sua própria plataforma ou área separada na qual ele reside. Fusion Lairs podem ser entrados através de Fusion Portals, que são warp pads verdes com tentáculos de Fusion Matter saindo para fora deles. Ao contrário de warp pads de Zonas Infectadas , no entanto, você pode somente entrar em um Fusion Lair durante a específica missão que você tem que entrar nele.

Às vezes, um NPC estará dentro para pegar itens que os jogadores têm encontrado, dar-lhes informação, ou mesmo lutar ao lado deles. Eles irão ser uma parte do grupo de um jogador e vai andar cegamente em um caminho definido, atacando qualquer monstro em seu caminho ou nas proximidades. Isto só ocorre com Eduardo, Billy, Professor Utônio e Puro Osso.

É possível que um Fusion dê um Nano diferente do que sua contraparte NPC:

Também pode haver várias cópias de certos Fusions, e é possível que as cópias do mesmo Fusion dê diferentes Nanos:

A única vez que você não tem que lutar com um Fusion para criar um Nano é durante a missão do Unstable Nano, onde Dexter, que usando certas coisas que você coleta para ele, cria o Unstable Nano através da Nano Creation Machine.