FANDOM

Genius Grove
Genius Grove Map
Região The Suburbs
Série O Laboratório de Dexter
Nível 07
NPCs Dee Dee
Professor Utônio
Número Cinco
Dexbot Q-19
Ship Not in Retro Small
Este artigo é sobre Genius Grove no passado. Para a versão futura, veja Genius Grove (The Future).

Genius Grove é o local onde Dexter vivia. A casa de Mandark é logo a frente da casa dele, mas devido a invasão dos Fusions, a casa de Mandark se tornou uma Zona Infectada. Fusion Dexter e Computress, juntamente a um exército de Monstros Fusion, estão tentando roubar tecnologia do antigo laboratório de Dexter usando um túnel subterrâneo que conecta as casas de Dexter e Mandark. A casa agora está vazia pois Dexter se mudou para a Tech Square e construiu uma casa para seus pais no topo de sua empresa, embora Dee Dee tenha ficado para trás e agora seja a única pessoa da família ainda vivendo em Genius Grove. Número Cinco e Professor Utônio se encontram perto da casa para proteger o antigo laboratório de Dexter.

Curiosidades

  • Um dos crânios de desejos de Thromnambular pode ser encontrado nesta localização, no noroeste atrás de uma árvore.

Inimigos

Doom Drone Nome Doom Drone
Boss Doom Defender
Nível 07
Tipo Blastons
Descrição
Este Drone é semelhante a algumas das outras invenções de Dexter que se voltaram contra ele, mas o Doom Drone, o irmão de alta tecnologia do Tech Drone, também é mais inteligente, mais forte e mais cruel.
Ataques
Corruption
Tech Tunneler Nome Tech Tunneler
Boss Tech Tunneler 2.1
Nível 07
Tipo Adaptium
Descrição
Dexter usou os Tech Tunnelers para ajudar a expandir seu laboratório subterrâneo. Fuse sabia que esses robôs significariam um bom negócio, a razão pela qual ele os corrompeu para o seu exército. Estes escavadores uma vez leais, têm um novo mestre e uma atitude má.
Ataques
Eruption
Tech Wing Nome Tech Wing
Boss Gigatech Wing
Nível 07
Tipo Cosmix
Descrição
Até mesmo as velhas partes dos equipamentos descartados da DexLabs não estão a salvo da influência de Fuse. O Tech Wing pode parecer com o trabalho do menino gênio, mas Fuse adicionou algumas surpresas de sua autoria.
Ataques
Stun
Fusion Mini Echo Echo Nome Fusion Mini Echo Echo
Boss Fusion Mega Echo Echo
Nível 04
Tipo Blastons
Descrição
Not in Retro Small Esse alienígena não vai desistir! Cada Fusion Mega Echo Echo pode se dividir num enxame de Fusion Mini Echo Echoes. Se você conseguir derrotá-lo, você e seus amigos vão ganhar um prêmio especial. Depois que um Fusion Mega Echo é derrotado, ele surge novamente regularmente às 19:00.
Ataques
{{{ataque}}}

Fusion Lairs

Destinos

Destinos dos Monkey Skyway Agents