FANDOM

Mandark
Mandark
◢ Estado ◣
Passado ▸ Vivo
Futuro ▸ Vivo
◢ Afiliação ◣
◢ Item do Nano ◣
Óculos
◢ Aparência ◣
Espécie ▸ Humano
Gênero ▸ Masculino
Cor do Cabelo ▸ Preto
Cor do Olho ▸ Preto
◉ Informações do Nano ◉
NanoMandark
◢ Nível ◣
20 (Retro) ∣ 16 (Academia)
Blastons
Antidote
Bio Dome
Use o Bio Domo de Mandark para se proteger contra Matéria Fusion tóxica.
Stun - Area
Mandarkness
Atordoe monstros com uma envolvente nuvem de mandarkness! Ha ha ha!
Jump - Group
Retro-Thrusters
As Indústrias Mandark providenciam um impulso no salto para o seu grupo. Genial!

Mandark é um rival de Dexter em O Laboratório de Dexter. Seu objetivo é humilhar Dexter e destruir seu laboratório. Ele também tem uma queda enorme pela irmã de Dexter, Dee Dee, que o odeia.

FusionFall Editar

Em FusionFall, Mandar é o dono da Mandark Industries, uma firma rival da DexLabs.

No mnagá, Mandark conforontauma equipe de infiltração que consite de Número Cinco, Mac, Bloo, e Dee Dee. O grupo exige seu Phase-Pulse-O-Tron necessário para completar o Canhão de Eletro-Pulso. Apesar de inicialmente não aceeitar o pedido, sua paixão por Dee Dee o leva a fácil e voluntariamente entregá-lo, na condição que ele os acompanhasse. Junto a um relutante Dexter, eles programam o C.E.P. para desativar o maior dos três primeiros Terrafusers que aterrissaram na Terra. Poém, o amor de Mandar por Dee Dee também o distrai, culminando num erro fatal que impediu o canhão de ser disparado num momento crucial.

No Futuro, ele pode ser encontrado perto da Zona Infectada em Peach Creek Estates. Ele ajuda o jogador a reconstruir a máquina do tempo de Dexter para que ele/ela possa retornar para o Passado.

No Passado, Mandar pode ser encontrado na frente da sede de sua companhia em Tech Square. Ele não usa mais seu antigo laboratório agora que sua antiga casa em Genius Grove caiu vítima da invasão Fusion e virou uma Zona Infectada. Apesar de ser contra a invasão de Fuse, sua rivalidade com Dexter o leva de vez em quando a comprometer as tentativas de seu rival de mudar os rumos da guerra para ganhar glória própria.

O amor de Mandark por Dee Dee também o levou a ser manipulado pela cópia maligna dela, Fusion Dee Dee, fazendo-o roubar a chave inglesa de Dexter (que Fuse usou para fazer um Fusion Dexter). Graças aos esforços da verdadeira Dee Dee e de seu Amigo Imaginário, Koosy, Fusion Dee Dee foi derrotada e Mandar percebeu seu erro.

Tirando Dexter, Mandark parece não se dar muito bem com Macaco Louco e Vilgax, pois acredita que ambos estão tentado roubar os segredos de sua companhia. Fusion Ben conseguiu explorar essa rivalidade para causar os três a se encontrarem para lutarem entre si na Zona Infectada Skypad Space Port. Felizmente, a batalha por impedida graças ao Ben verdadeiro, e os três viloes voltaram a ser inimigos.

Durante a Missão Nano para adquirir o Nano de Mandark, Fusion Mandark tomou controle de alguns de seus Mandroids e os enviou para atacar o jogador em seu covil. O jogador destrói todos com sucesso, ainda que chateando Mandark, e derrota o Fusion.

Quando o Planetoide Fusion se separou do Planeta Fusion e foi em direção a Terra, Dexter pediu a Mandark uma peça para completar o Canhão de Íons que ele estava construindo para destruir o planetoide. O que Dexter não sabia era que Mandark sabotou a peça para inutilizar o Canhão de Íons, deixando sua nova arma na Really Twisted Forest só para defender a Terra. Usando um arsenal de mísseis emprestado de Vilgax, Mandark preparou sua arma para sua missão. Ironicamente, Vilgax sabotou os canhões de Dexter e de mandar para que ambos atingissem o Planeta Fusion ao invés do planetoide. O planetoide foi destruído por Coragem quando ele inverteu as polaridades de um imã de OVNIs em Nowhere que acabou com as fundações do planetoide, assim acabando com ele e deixando Mandark humilhado.

Para explorar ainda mais a fraqueza de Fuse por Energia Imaginária, Mandark solicitou a ajuda de Mac e Bloo para participar em um estudo que requer o melhor par de criança e amigo imaginário que há. Ele está atualmente construindo um centro de pesquisa chamado Imaginasium perto da Mansão Foster para iniciar o projeto de pesquisa. A construção está sendo supervisionada por Frankie, que constantemente entra em disputas com representantes da Mandark Industries, e até com o próprio Mandar, sobre o design da estrutura.

Dentre todos os personagens de O Laboratório de Dexter, Mandark é o único que é zombado, pois os designers dizem que ele ainda não amadureceu já que seu vestuário não foi atualizado.

Curiosidades Editar

  • Inicialmente, Fusion Mandark era de um nível mais baixo que o jogador (Nível 18), mas esse erro foi eventualmente consertado.
  • No Futuro, Mandark admite sentir saudades dos outros.