FANDOM

Not in Retro Large
Não em FusionFall Retro.
O seguinte artigo é sobre algo que apareceu após a atualização Birthday Bash em FusionFall, e, portanto, não aparecerá em FusionFall Retro.
Assim, ele existe somente com o objetivo de arquivar parte do jogo original.
Null Void (1)

O Nulificador, também chamado de Vácuo Nulo ou de Nulidade (Null Void na versão original), é uma dimensão alternativa presente no desenho Ben 10, no qual é apresentado como uma colônia penal e espaço prisional. Após a atualização da Academia, o Nulificador passou a servir como um local de treinamento para novos jogadores, substituindo o Futuro.

Sendo uma colônia penal, ele contêm diversos criminosos intergalácticos, ainda que nenhum deles aparece em FusionFall.

Em FusionFall

Guerra contra Fuse

Treinando Cadetes

Null Void Training

Um cadete treinando no Nulificador

A dimensão paralela servia como um lugar para mandar alienígenas criminosos que causassem muito problema, como Kevin, Vilgax, e agora Fusion Finn e Fusion Spawns. Agora que a DexLabs, os Encanadores e a Providência criaram um novo método de treinamento, o Nulificador foi escolhido como o primeiro passo no treinamento dos heróis para a guerra contra Fuse. Ben e Puro Osso estão encarregados de supervisionar o progresso de novos cadetes no local. Nos arredores, pode-se ver a Lata Velha 3, alojamentos para os cadetes descansarem e um caça velho e destroçado, provavelmente uma nave Encanadora. Depois que o herói completa suas missões, Rex estará aguardando para transportar o herói à Zona de Contenção de E.V.O.s, mais conhecida como o "Zoológico".

NPCs

Missões Disponíveis

Monstros

Fusion Spawn Nome Fusion Spawn
Boss Jumbo Fusion Spawn
Nível 01
Tipo Cosmix
Descrição
Fusion Spawns são como todo Monstro Fusion (Talvez até Fusions) começa. Fuse devia estar se sentindo preguiçoso e negligenciou esses Fusion Spawns e sequer se importou em evoluí-los. Pobres criaturinhas!
Ataques
Nenhum

Covis Fusion

  • Área de Contenção de Fusion Finn