FANDOM

Father
Pai
◢ Estado ◣
Passado ▸ Vivo
Futuro ▸ Desconhecido
◢ Item do Nano ◣
Limpador de Cachimbo
◢ Aparência ◣
Espécie ▸ Humano
Gênero ▸ Masculino

Pai é o principal dos vilões em KND - A Turma Do Bairo e só aparece como uma figura sombreada. Ele é o irmão do lendário agente Número Zero da KND, o pai adotivo da Molecada da Rua de Baixo, e o tio paternal de Nigel Uno. Ele possui diversos super-poderes, como pirocinese, levitação, transmutação, telecinese e auto-clonagem.

FusionFall Editar

Em FusionFall, Pai se encontra um dilema maior quando Fuse começa sua invasão. Mesmo quando o
Father2

Pai

ataque alienígena ameaça a construção de seu novo projeto de moradia em Peach Creek Estates, chamado Delightful Developments, ele é, no entanto, extremamente relutante em formar uma aliança com a KND para combater a ameaça. Ele manda o Sanitário para representar os adultos na aliança dos heróis, enquanto colhe segredos da KND.

No Futuro, é dito que Pai fugiu quando Fuse conseguiu virar os rumos da guerra a seu favor.

O Fusion Pai é enfrentado em seu covil na Zona Infectada Charles Darwin Middle School. Ele é um Fusion de nível 12, e o jogador não recebe um Nano do Pai quando ele é derrotado.

Curiosidades Editar

  • Ele também é um distribuidor de missões caso você escolha Macaco Louco como guia.