FANDOM

Planet Fusion

O Planeta Fusion

O Planeta Fusion é um planeta enorme governado por Lord Fuse, que tem viajado através do espaço durante séculos, destruindo planetas e absorvendo-os. Agora, ele têm seus olhos postos no nosso mundo, a Terra, especificamente o Universo do Cartoon Network. O planeta de Anur Phaetos, o planeta natal de Fantasmático, está ajudando o Planeta Fusion. Ele parece sugar alguns planetas povoados, transformando os habitantes em criaturas Fusion sanguinárias. Claro, o Planeta Fusion aparece em segundo plano. De acordo com o evento de Halloween, Fuse está atrás da lua. Mas, aparentemente, áreas no espaço como a base lunar da KND, a lua em si e o Lumpy Space poderiam ter recebido atenção similar a da Terra e foram atacadas. Os Glorft conseguiram repelir uma invasão Fusion, e o planeta natal de Fantasmático, Anur Phaetos se juntou às forças de Fuse para prevenir um ataque.

Curiosidades

  • Em praticamente qualquer hora (exceto na Academia, o jogador pode rolar o mouse para o céu onde o Planeta Fusion pode ser visto.
  • Embora ele seja chamado oficialmente de Planeta Fusion, algumas fontes agora falam Planeta Fuse.