FANDOM

Os Portais (ou Warp Portals) tem a função de teleportar os jogadores para dentro e fora de certas áreas do jogo e não precisam de qualquer pagamento para serem usados. Os portais podem ser encontrados em várias localizações ao redor do jogo. Os tipos de portais mais comuns que podem ser encontrados são os Dexbot Warp Portals e os Fusion Warp Portals.

Dexbot Portals

Dexbot Portals permitem o jogador entrar em certas zonas, construções e o KND Time Lab. Estes portais são operados por Dexbots.

Dexbot Warp Portal

Infected Zone Warp Portals

Estes portais são operados por Dexbots para teleportar o jogador para dentro e fora de Zonas Infectadas. Geralmente, um portal é encontrado fora de uma Zona Infectada e o outro, dentro da zona.

Fusion Lair Warp Portal

Fusion Portal

Normalmente encontrados dentro de Zonas Infectadas (mas as vezes fora), Fusion Warp Portals podem levar o jogador em um Fusion Lair para derrotar um ou mais Fusions como parte de uma missão. Eles aparecem como almofadas verdes cercadas por videiras verdes e lâmpadas com tentáculos verdes saindo, aparentemente feitos de Fusion Matter e uma piscina de energia.