FANDOM

Sector V
Sector V Map
Região The Suburbs
Série KND: a Turma do Bairro
Nível 04
NPCs Florzinha
Número Dois
Ranger Melissa
Sherri Bird
Jake Not in Retro Small
Agent K9 Not in Retro Small
Jibba Jabba
Este artigo é sobre o Sector V no passado. Para a versão futura, veja Sector V (The Future).

O Sector V é a base de operações da Turma do Bairro designado para as ditas áreas. Além da atual base, o Sector V é uma cidade suburbana com casas e afins. O Setor V é um setor da KND que consiste dos Números Um, Dois, Três, Quatro e Cinco, localizado presumidamente em um local dos Estados Unidos, onde a sua casa na árvore está estacionada.

FusionFall Editar

K.N.D Treehouse

A arte conceitual da casa na árvore da K.N.D

Guerra contra Fuse Editar

Worlds Collide Editar

No primeiro ataque de Fuse, o Sector V é defendido pelos Números Dois e Cinco. Depois de ter sido tomado por Fusion Spawns, Lindinha e Florzinha resgatam os dois de caírem e morrerem. Mesmo com os quatro juntos, eles não são páreos para os invasores Fusion, até que Dexter chega, acompanhado de Ben (Quatro Braços), Mac e Bloo.

Guerra duradoura Editar

A zona de segurança no Sector V é a casa na árvore da Turma do Bairro, a qual pode ser escalada ao ir na parte de trás da casa e ir pulando nas caixas, e aí por diante. Para evitar que os Monstros Fusion ataquem a casa na árvore, a base fica sendo impulsionada pela tecnologia antigravidade fornecida pela DexLabs e pela Mandark Industries, presa à grandes correntes de metal fazendo com que a base fique presa no solo.

Perto dali, está localizada a KND Training Area, que pouco a pouco está se transformando em uma Zona Infectada, e Hero Square, um memorial dedicado aos heróis perdidos, feito de estátuas e hologramas. No passado, apenas Docinho é representada no monumento, mas no Futuro, Dexter, Bloo, Macaco Louco, Ben e Dudu são também. Um S.C.A.M.P.E.R. da KND se encontra perto do memorial. (Após a atualização da Academia, um Jato da Providência substituiu o S.C.A.M.P.E.R., mas apenas o modelo foi adicionado, sem função de transporte). Ao sul do Sector V está localizado a Pokey Oaks North e com montanhas ao redor, cercando a área, obstruindo a visão da água que cerca os espaços vazios do mundo.

InimigosEditar

Sneaky Spawn Nome Sneaky Spawn
Boss Super Sneaky Spawn
Nível 04
Tipo Adaptium
Descrição
O Sneaky Spawn recebe esse nome por causa de sua semelhança com seu irmãozinho mais fraco. Não seja pego com a guarda baixa. Você descobrirá que esse Spawn é cheio de surpresas!
Ataques
Corruption
Caterplug Nome Caterplug
Boss Supercharged Caterplug
Nível 04
Tipo Blastons
Descrição
Só porque o Caterplug parece inofensivo, não significa que ele é. Ainda que o Caterplug não seja o lacaio mais durão de Fuse, ataque um enquanto você estiver despreparado e você se chocará!
Ataques
Stun
Ultramagno Beetle Nome Ultramagno Beetle
Boss Charged Magno Beetle
Nível 04
Tipo Cosmix
Descrição
Esse pesado e desajeitado besouro normalmente se alimentam da energia contida em campos magnéticos. Você consegue adivinhar o que eles comem quando estão com muita fome?
Ataques
Eruption
Soulo Nome Soulo
Boss N/A
Nível 04
Tipo Blastons
Descrição
Soulo é uma combinação das palavras "soul" (uma vez que eles têm aparência de fantasmas ou almas terrestres) e "solo", já que eles não viajam em bandos. Estas são cópias mais fracas dos Spookas e Spinetinglers, mas há outra diferença também: eles são especialistas em demolição com suas bombas de Soulo Shells.
Ataques
Nenhum
Shocktangler Nome Shocktangler
Boss Electrotangler
Nível 04
Tipo Blastons
Descrição
Not in Retro Small Shocktanglers são servos enormes e de vários braços de Fuse que se alimentam da eletricidade gerada pelas coisas infectadas no Fusion Lair do Fusion Número Dois. Se prepare para se chocar quando você chegar lá.
Ataques
Eruption
Soulo shells Nome Soulo Shell
Boss N/A
Nível 04
Tipo Blastons
Descrição
Not in Retro Small Eles precisam de 1 acerto para morrerem, já que são bombas dos Soulos. Não os subestime, eles podem ser pequenos e fracos, mas quando detonam, eles podem explodir aço inoxidável, então tenha cuidado! Se você estiver perto da base das correntes da casa na árvore, é onde eles estarão, destrua-os antes que eles destruam as correntes.
Ataques
N/A

Fusion LairsEditar

Destinos Editar

Destinos dos Monkey Skyway Agents Editar

Curiosidades Editar

  • Esse é o primeiro local (fora do tutorial) que o jogador visita tanto no Passado quanto no Futuro.
  • Ironicamente, o lugar mais difícil no jogo (The Darklands) está por trás das montanhas do Sector V, quando este é o lugar mais seguro.