FANDOM

Tech Square
Tech Square Map
Região Downtown
Nível 22
NPCs Dexter
Mandark
Computress
Este artigo é sobre Tech Square no Passado. Para a versão futura, veja Tech Square (The Future).

Tech Square é um dos diversos locais em FusionFall, e o lar e local de trabalho de Dexter e Mandark, o local das sedes das companhias de cada um. De um lado, DexLabs inclui o novo laboratório de Dexter e a casa de seus pais, que ele construiu para eles no topo da empresa. Do outro lado está as Indústrias Mandark, o quartel-general de Mandark. No centro está uma praça, uma fonte com um local de compras e Monkey Skyway Agents.

Vários NPCs importantes residem em Tech Square, incluindo Dexter, Computress, e Mandark. Um ônibus similar ao Slider circunda o local, representado no mini-mapa por uma linha amarela. Fusion Max, que está tentando roubar dados de Mandark e Macaco Louco, construiu um covil secreto no norte do local, juntamente a Fusion Dee Dee, que está tentando subornar Mandark para que ele revele informação importante. A unidade oculta Dexbot (localizada atrás das Indústrias Mandark) ainda fala sobre o experimento de viagem temporal.

Inimigos

Cyberus Nome Cyberus
Boss Cyberus Zero
Nível 22
Tipo Blastons
Descrição
O que é pior do que um cão irritado de três cabeças? Que tal um cão irritado de três cabeças construído a partir de partes da Dexlabs com um desejo sem fim por crianças?
Ataques
Corruption
Eruption
Stun
Sky Drone Nome Sky Drone
Boss Sky Demon
Nível 22
Tipo Cosmix
Descrição
Eles podem ser chamados de drones, mas os Sky Drones pensam por si mesmos. Ainda que não tenham um mestre, eles possuem um plano-mestre: tomar Tech Square.
Ataques
Corruption
Eruption
Stun
Mech Queen Nome Mech Queen
Boss Mech Queen Mistress
Nível 22
Tipo Adaptium
Descrição
Essa rainha conseguiu sua coroa por ser o mech mais forte criado por Dexter. Agora que ela serve a Fuse, ela está pronta para fazer um nome para si.
Ataques
Corruption
Eruption
Battery Drain

Fusion Lairs

  • Fusion Max's Secret Lair
  • Fusion Dee Dee's Secret Lair

Destinos

Destinos dos Monkey Skyway Agents

City Station Icon City Station
City Hall Icon City Hall
Offworld Plaza Icon Offworld Plaza

Navegação do site