FANDOM

Terrafusers foram criados por Fuse para criar a vida Fusion e fazer com que a infecção de Fusion Matter piore. Terrafusers não podem ser destruídos ou movidos.

Um ou dois Terrafusers irão estar em cada zona e sempre são colocados longe dos NPCs. Ao redor de Terrafusers sempre estarão monstros do tipo chefe. Muitas missões envolvem o jogador indo até o local de um Terrafuser, onde monstros são gerados mais do que em outros lugares onde Terrafusers não são encontrados. Terrafusers são encontrados em dois tamanhos; os pequenos geram monstros, os grandes criam o solo infectado (e água às vezes) e aumentam a infecção.

Curiosidades

  • Não há Terrafusers nas zonas infectadas de The Fissure, Sweet Revenge, Loch Mess e as Crystalline Caverns. É por isso que não existem monstros nessas zonas.
  • Galaxy Gardens e The Fissure são os únicos dois lugares onde Terrafusers parecem estar se movendo.
  • O design dos Terrafusers recebe certa influência do vilão Gynock, do desenho Megas XLR, em seu estágio de criação de esporos. Ele aparece no episódio 18, Ação de Graças, no qual ele cai do espaço num meteoro e causa caos na celebração de Ação de Graças enquanto tenta se reproduzir.
    • A forma com a qual Gynock reproduz a aparência de coisas que vê assemelha-se aos Fusions e sua semelhança com os personagens a quem imitam.