FANDOM

Not in Retro Large
Não em FusionFall Retro.
O seguinte artigo é sobre algo que apareceu após a atualização Birthday Bash em FusionFall, e, portanto, não aparecerá em FusionFall Retro.
Assim, ele existe somente com o objetivo de arquivar parte do jogo original.
Academy

Propaganda da Academia

A Academia (The Academy em inglês) é a área inaugural em FusionFall, substituindo o Futuro no update de 16 de fevereiro de 2011. Todos os jogadores que estavam no Futuro foram transportados para o Sector V no Passado, de forma que todos os jogadores novos começariam na Academia. A área encobre os quatro primeiros níveis do jogo, o que dá uma chance do jogador entrar no mundo completo muito mais rapidamente que antes.

Na Academia, jogadores aprimoram suas habilidades e são dados tecnologia de ponta para treinar para a batalha contra Fuse.

História

A construção da Academia se deu num projeto colaborativo entre DexLabs, os Encanadores, e a Providência. Dexter descobriu sobre a futura invasão da Terra por Fuse através de um experimento de viagem temporal que acidentalmente enviou o Jogador para o Futuro. A linha do tempo apocalíptica foi evitada quando o Jogador foi levado ao passado com os projetos para desenvolver a tecnologia Nano. Avisados sobre a futura invasão, o Universo Cartoon Network se uniu para levar a luta ao inimigo. Porém, a luta contra Fuse ainda não acabou, e é dito que as forças de Fuse estão mais fortes que antes.

Gameplay

Boa parte da Academia é pautada em tutoriais sobre mecânicas básicas do jogo (mexer com armas, adquirir missões e Nanos, etc.).

Missões

(colocar tabela de missões aqui)

Comparações com o Futuro

Com a enorme reestruturação do jogo, os quatro Nanos iniciais (Docinho, Número Dois, Edu e Eduardo) foram tornados disponíveis no Passado em áreas diferentes. Em seu lugar, o Jogador recebe os Nanos Finn, Rex e Alien X durante seu treinamento na Academia. Substituindo Eduardo como o Nano de nível 4 está Número Dois; a missão para adquirir esse Nano é ganha apenas após a chegada do jogador ao Sector V, quando o jogador adquirisse Fusion Matter suficiente.

Áreas

Na Academia, há três locais diferentes no qual o treinamento básico ocorre:

NPCs

Instrutores de Treino

NPCs de Mt. Neverest

Navegação do site