FANDOM


Forsaken ValleyDinosaur PassFireswampsFirepitsHuntor's CrestHero's HollowGreen MawDark GladeThe PrecipiceFuse's LairFFDarklands

As Darklands são uma área no universo FusionFall localizada na área mais escura do mapa. É a menor seção do Passado, contendo apenas 10 áreas (só é superada pelo Futuro, que contém 9 áreas, contando Tech Square), mas compensa isso tendo os inimigos de maior nível, variando entre os níveis 27 e 36. Para chegar lá, o jogador deve ir até o norte de Monkey Foothills, onde um Almirante Kumari (originalmente um S.C.A.M.P.E.R.) te levará até Forsaken Valley em sua Serpente Kumari. Diferente das outras áreas do jogo (inclusive The Wilds), essa seção tem pouco desenvolvimento humano, sem nenhuma construção permanente, apenas cercas rusticas de madeira que protegem os acampamentos temporários aliados. Não se sabe o que as Darklands eram antes da invasão de Fuse (possivelmente porque elas nem aparecem no mapa se você não está nelas). É a área final do jogo, onde os inimigos de maior nível se encontram, assim como o chefão final do jogo.

Personagens

Os únicos personagens afiliados diretamente com o universo Cartoon Network que residem nessa seção do jogo são Samurai Jack e Tetrax, ambos na nave voadora de Mandark, Demongo, localizado num acampamento da SACT em Huntor's Crest, e Queijo, que acabou indo parar sem querer em Hero's Hollow. Há alguns NPCs não-genéricos, como Peggy Danger e DOC-27, mas a grande maioria dos NPCs são puramente genéricos, como Mandroids, agentes da SACT, entre outros.

Inimigos

Os inimigos dessa seção do jogo são os mais fortes do jogo. A área mais calma é Forsaken Valley, de nível 28, e o nível só aumenta quanto mais o jogador se aprofunda nas Darklands. Há uma progressão do calmo pro exuberante pro perigoso quanto mais você se aprofunda nessa seção. A última, e mais perigosa, área, é Fuse's Lair, a área de nível mais alto, nível 36. É lá onde você encara o chefão final do jogo, Lord Fuse em pessoa.

Descrição da Área

Adentrar nas Darklands é quase como ir mias e mais ao passado. Forsaken Valley e Dinosaur Pass lembram a era pré-histórica, com plantas de selva e vários esqueletos gigantes; não só isso, como os Monstros Fusion dessas áreas são baseados em dinossauros. Um pequeno rio atravessa ambas, parando na zona infectada de Dinosaur Pass. Depois disso, você chega nos Fireswamps, onde estranhos monstros Fusion reptilianos (alguns dos quais ainda lembram dinossauros) causam caos pelas ruínas de campos de observação. O chão dessa região é permeado pela lava vinda dos Firepits, que tem uma Zona Infectada própria. Após isso vem Huntor's Crest, que possui diversos Monstros que lembram o Homem primitivo. Ao chegar em Hero's Hollow, pode-se ver Monstros Fusion que lembram as primeiras formas de vida terrestres, plantas em chamas, agentes da KND em desespero, sinais de uma grande batalha, e Queijo procurando por leite com chocolate.

Adentrando em The Precipice, o jogador vai encontrar um cânion profundo, um pequeno acampamento e a última esperança de ajuda e salvação antes de Green Maw, uma enorme Zona Infectada que contém dentro dela o que restou da nave voadora de Dexter, agora um local de refúgio para Fusions. O avatar de Fuse encontra-se não muito longe dali, em Fuse's Lair, sua fortaleza pessoal na Terra, protegida pelos mais poderosos de seus lacaios, como Great Shellslugs, Meteoric Guardians e até um Fusion Demongo dentro do Labirinto de Fuse.

NPCs

Forsaken Valley

Fireswamps

Huntor's Crest

Hero's Hollow

Dark Glade

Nota: De acordo com Drica Sábado, Doyle Blackwell está em rota para as Darklands.

Navegação do site