FANDOM

Os tipos de Nanos e Monstros desempenham um grande papel em FusionFall. Monstros e Nanos são divididos em três tipos, cada um feito de um tipo ligeiramente diferente de Fusion Matter - Adaptium (A), Blastons (B) ou Cosmix (C).

Combate Editar

Type Combat

O tipo A combate o tipo B, o tipo B combate o tipo C e o tipo C combate o tipo A.

Cada Nano cai sob um dos três tipos, assim como cada Monstro. Estes tipos diferentes combatem um ao outro, muito parecido a um jogo de pedra/papel/tesoura. Quando você estiver lutando com um monstro, é aconselhável que você preste atenção em que tipo de monstro é. O Nano que você tem ativo durante o combate pode ou te ajudar ou te machucar.

Ao utilizar o Nano certo no combate, você pode refletir um ataque de corrupção e ataca-lo em vez disso.

Você sempre deve tentar usar um Nano que combate o tipo de monstro que você está lutando. O tipo do monstro é mostrado no indicador do monstro no topo da sua da tela, enquanto o tipo Nano é mostrado no NanoCom no canto inferior direito da sua tela. Você também verá um ícone ao lado do monstro que irá lhe dizer se seu Nano ativo é o melhor tipo de Nano para derrotar esse monstro. Se você ver um sinal de visto verde, você irá obter um bônus contra esse monstro; se você ver um sinal de igual, nem você nem o monstro irão obter um bônus; e se você ver um x vermelho, o monstro irá obter um bônus contra você.

Gumballs Editar

Artigo principal: Gumballs

Gumballs vem em sabores A/B/C correspondentes a cada tipo de Nano. Alimentando o seu Nano com o sabor certo irá instantaneamente dar-lo uma explosão de poder.

Nanos por tipo Editar

Adaptium

Blastons Cosmix
NanoNumbuh Two NanoEduardo NanoMegas NanoButtercup NanoWilt NanoDee Dee NanoEddy NanoBlossom NanoEdd
NanoBilly NanoBloo NanoDemongo Nano Numbuh Five NanoHim NanoNumbuh One NanoProfessor Utonium NanoBubbles NanoFour Arms
NanoGrim NanoDexter NanoCoco NanoMojo Jojo NanoMandark NanoMandy NanoVilgax NanoSwampfire NanoNumbuh Three
NanoJuniper Lee NanoCourage NanoSamurai Jack NanoMac NanoHex NanoEd NanoNumbuh Four NanoAku NanoHumungousaur
NanoRex NanoJohnny Bravo NanoFlapjack Nano37 Nano???(8) Untitled4 Alie X Nano NanoAmpFibian Sym bionic titan nano
Jakenano NanoRigby NanoGumball NanoZak Saturday NanoIce King NanoRath NanoVan Kleiss Mordecainano
Chowdernano PrincessBubblegumnano NanoDarwin