FANDOM

UnstableNano

O Unstable Nano é um dos Nanos mais especiais e mais novos da Dexlabs e é projetado para mudar depois de um certo tempo em outra forma. Ele foi lançado dentro do jogo em 27 de abril de 2011, junto com Johnny Bravo e Queijo. Em 25 de maio de 2011, o Nano fez sua primeira transformação, para a forma do Nano de Johnny Test. Em 27 de julho de 2011, o jogo lançou a segunda transformação, em Anfíbio.

O jogador obtendo o Unstable Nano

O jogador adquirindo o Unstable Nano

Em 14 de setembro de 2011, o jogo lançou a terceira e última transformação, em Van Kleiss.

O Nano tem apenas uma habilidade natural - Recall (Self). Isto não pode ser alterado, e faz o jogo crashar de tempo em tempo (embora isso possa ser apenas o jogo em si, não o Nano). Ele não fala, mas faz alguns sons, possivelmente das bolhas de Fusion Matter circulando em torno dele. Dexter também menciona que ele foi desenvolvido apartir da mesma tecnologia do Holosuit, possivelmente significando que ele vai mudar durante feriados e mudar com frequência ao longo do tempo.

O Unstable Nano é geralmente usado para mostrar um Nano que será lançado no futuro.

CuriosidadesEditar

  • O Unstable Nano é um dos poucos Nanos é um de poucos Nanos que não requerem um Fusion para ser derrotado. Em vez disso, os jogadores devem derrotar vários Fusion monsters e usar a Fusion Matter para criar o Nano a partir da Nano Creation Machine de Dexter.
  • O Unstable Nano era originalmente de uma cor cinzenta.
  • Não houve qualquer transformação do Unstable Nano para uma forma que usasse o tipo Adaptium.
  • O Unstable Nano usa os sons que o Pato Fantasma faz.
  • As únicas séries representadas pelo Unstable Nano foram Johnny Test, Ben 10 e Mutante Rex.

FormasEditar

O Unstable Nano teve uma série de formas como:

Nome Imagem Série Tipo Data Habilidade 1 Habilidade 2 Habilidade 3
Johnny Test NanoJohnny Test Johnny Test Blastons 25 de maio de 2011 Damage - Cone
Damage - Cone
Stun - Cone
Stun - Cone
Jump - Self
Jump - Self
Anfíbio NanoAnfíbio Ben 10: Supremacia Alienígena Cosmix 27 de julho de 2011 Drain - Area
Drain - Area
Sleep - Cone
Sleep - Cone
Guard
Guard
Van Kleiss NanoVan Kleiss Mutante Rex Blastons 14 de setembro de 2011 Leech - Point
Leech - Point
Health - Self
Health - Self
Snare - Self Area
Snare - Self Area